Dizem...

Dizem que se eu continuar assim vou acabar morrendo,
só esquecem de me perguntar se tenho medo da morte.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bom começo!

HEY!
antes de mais nada, queria esclarecer um pequena coisa:
A agencia que citei no poste anterior, me convidou para trabalhos fotograficos,
anuncios e ate propagandas.
MAS NADA DE PASSARELA! eu tenho 1.70 gente, sou pequena pra esse mundo:)

Vamos láa, ai fui me pesar hoje e já atingi minha primeira meta!!
tinha me pesado sabado passado :)
Ai isso me deu uma alegria!!!!!!!!!!!!

Hoje:
Café da manha: 1 xicara de cappuccino
Lanche: Um porção de gelatina ( a caixinha rende 7) Gente eu acordo muito cedo, e almoço muito tarde, e tenho pressão baixa ¬¬ então da umas 10 horas minha nuca começa a doer, tenho que comer alguma coisinha ¬¬
Almoço: 1 concha rasa de feijão e 1 porção pequena de inhame.
Café: 1 banana
jantar: 1 porção pequena de inhame.

total : menos de 500 calorias, aind atenho que melhorar muito ¬¬

como de mais, eu sei... vou diminuindo aos poucos, prq se cortar tudo sei que não vou aguentar.

Hoje andei muito!! é andar é o unico exercicio que posso fazer ¬¬
umas duas horas, ou mais.

TAmbém bebi muiiita água e muito chá de carqueja :)

ao fim, acho que foi tudo certo :)

beijoos e força!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Voltando..

Olá!
Minha história não é muito bonita, nem muito grande..
Tenho 1,70 de altura e quando tinha 15 anos pesava 49 Kg, sendo que já cheguei a pesar 46 assim que virei vegetariana, com 14, lembrando que desde dos treze tenho a mesma altura. Era Anna nessa época, era facil me controlar. Nessa época usava manequim 34.

Mas ai a tragédia começou...

Minha familia se mudou de cidade, me obrigando a ir junto, eu não queria, odiava deixar todos para trás, deixar minha vida, meu namorado para trás... então entrei em depressão. demorou seis meses para minha mãe resolver me levar ao médico, nisso já estava pesando 53 Kg. Comecei a me tratar, com vários rémedios, ao mesmo tempo que me sentia curada da depressão me sentia vazia, sem a Anna dentro de mim.

Um ano se passou...

Já fazia tempos que não me pesava, e meu maior susto foi quando fui comprar um jeans e o 36 não serviu. Eu chorei ali mesmo no provador. Mas a Anna não voltou. Resolvi me pesar, 57 Kg. Me vendo no espelho, gorda desse jeito, voltei a entrar em depressão. Mais rémedios, mais tratamentos, minha mãe preocupada.

Mais uma vez sai da depressão, só que dessa vez pesando 59,Kg e usando definitivamente 38. Nunca fiquei satisfeita com esse peso. Chorava, mais não conseguia deixar de comer, e por problemas no joelho direito ( devido a uma queda, que não respeitei os 6 meses de molho e voltei a competir na natação) parei de correr, praticar natação e aerobica.

Agora aos dezessete anos, usando 38, pesando 59 Kg, eu já não tinha mais esperanças, ate que fui ate um salão fazer hidratação, e lá uma mulher muito bem arrumada começou a me olhar de uma forma estranha, como não sou lá um exemplo de educação fui ate ela para saber o que estava acontecendo, e ela da forma mais normal me pergunta:
-Já pensou em trabalhar como modelo?
Não acreditei, afinal estou gorda. então comecei a rir e sai andando, ela se levantou e segurou meu braço.
-Seu rosto é exótico, caracteristicas marcantes e bem definidas. Sua altura ajuda.
-Só meu peso que atrapalha.
Eu realmente não estava levando a serio.
-Quanto pesa?
-59 Kg.
-Seria ideal entre 50 e 52 Kg, mas quando você tiver com 54 já pode me procurar, mas é claro, se me proemeter chegar aos 50 Kg.
Nessa hora a Anna voltou com tudo, essa mulher, dona de uma agência reconhecida aqui na cidade onde moro, salvou minha vida. E agora vou lutar ate o fim para alcançar esses 50 Kg ate outubro.

No começo achei que 54 Kg ainda era muito, mais fui ao médico para ver o joelho que não suporta impactos fortes, e perguntei sobre mue peso... A resposta, meu acumulo de gordura é de 3 Kg, ou seja conseguirei chegar aos 56 Kg facilmente, mas para passar disso terie que sofrer. Já que meu corpo possui muita massa magra, já que fui "atleta" dos 7 aos 16 anos. Por isso o Blog, conto com a ajuda de vocês. Que também possuem sonhos e estão lutando por eles.

Ser modelo... nunca pensei nisso, mais agora tudo pareceu tão certo.

beijos e força nessa caminhada tão dificil.