Dizem...

Dizem que se eu continuar assim vou acabar morrendo,
só esquecem de me perguntar se tenho medo da morte.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bom começo!

HEY!
antes de mais nada, queria esclarecer um pequena coisa:
A agencia que citei no poste anterior, me convidou para trabalhos fotograficos,
anuncios e ate propagandas.
MAS NADA DE PASSARELA! eu tenho 1.70 gente, sou pequena pra esse mundo:)

Vamos láa, ai fui me pesar hoje e já atingi minha primeira meta!!
tinha me pesado sabado passado :)
Ai isso me deu uma alegria!!!!!!!!!!!!

Hoje:
Café da manha: 1 xicara de cappuccino
Lanche: Um porção de gelatina ( a caixinha rende 7) Gente eu acordo muito cedo, e almoço muito tarde, e tenho pressão baixa ¬¬ então da umas 10 horas minha nuca começa a doer, tenho que comer alguma coisinha ¬¬
Almoço: 1 concha rasa de feijão e 1 porção pequena de inhame.
Café: 1 banana
jantar: 1 porção pequena de inhame.

total : menos de 500 calorias, aind atenho que melhorar muito ¬¬

como de mais, eu sei... vou diminuindo aos poucos, prq se cortar tudo sei que não vou aguentar.

Hoje andei muito!! é andar é o unico exercicio que posso fazer ¬¬
umas duas horas, ou mais.

TAmbém bebi muiiita água e muito chá de carqueja :)

ao fim, acho que foi tudo certo :)

beijoos e força!

6 comentários:

  1. Fizesse uma ótima alimentação, cuidado pra não diminuir mto as calorias por causa da tua pressão baixa.
    Esta indo bem, chá branco e o verde é o melhor pra emagrecer.

    beijos e mta força!

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda tô te seguindo ok,bem preciso começar a me monitorar melhor senão só fico nessa minha choradeira e naum consigo nada...
    bjoos pra vc e força

    ResponderExcluir
  3. oieee miga...... gostei do seu blog.... estou seguindo...

    tenhu um blog tb caso queira segui
    http://anorexias2bulimia.blogspot.com/

    bjus e cuide-se

    ResponderExcluir
  4. oi flor tudo bem?
    amei seu blog e estou te seguindo viu?
    se quiser me segue tambem amr
    aaa e vai diminuindo aos poucos mesmo viu?
    para não cair em compusão táá
    mta força flor
    beijooos*-*

    ResponderExcluir
  5. Oiee! Seja bem vinda florr!! Desculpaa a demoraa pra chegaa aki kkkkkkkkk xp

    Basicamente to nessa a uns dois anos ja... tinha um blog, mas levo excluido por gnomos/mãe intrometida... Voltei com o blog a quase 4 meses... eu emagreci pokinhu... tenho q emagrecee mtoo mais!! xp

    xO vc trabalha como modelo fotograficaa!!!! q legal!! eu adoroo essas coisas.... mas ñ tenho cara, nem corpo mtoo menos altura pra isso (1,65 vida de anão é fod* sksoask)

    Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

    ResponderExcluir
  6. Você está indo ótimamente bem! Continue assim que seus sonhos não tardarão a se realizar.
    Tenho certeza absoluta que você está aqui para vencer!
    Boa sorte e FORÇA! Nunca deixe de lutar pelos seus objetivos!
    Obrigada pela visita e desculpe pela demora no retorno dela.

    Beijos!


    ♥♥♥

    ResponderExcluir